Dúvidas Frequentes sobre a Campanha de Aniversário Epa 59 Anos

02 de outubro de 2018 Promoção
Dúvidas Frequentes sobre a Campanha de Aniversário Epa 59 Anos
  • Como funciona a promoção?

Para concorrer é muito simples: a cada R$50,00, ou seus múltiplos em compras nas lojas do EPA Supermercados, no período de 01/10/2018 à 17/11/2018, você tem direito a um número da sorte. A cada R$50,00 em compras ou seus múltiplos, pagos com o CARTÃO FÁCIL você ganha números da sorte em dobro. E a cada R$15,00 em compras de qualquer produto das marcas: Itambé, Perdigão, Sadia ou Três Corações você ganha um número da sorte. Para participar digite seu CPF no caixa antes de registrar suas compras, e se cadastre através do Aplicativo EPA 59 anos, ou através do site www.epa.com.br.

 

  • Como faço para me cadastrar na promoção?

Você pode fazer seu cadastro pelo site www.epa.com.br ou baixar o aplicativo EPA 59 anos disponível no Google Play e App Store.

 

  • Acessei o site e não consegui localizar onde faço meu cadastro.

Ao entrar no site www.epa.com.br você encontra a opção CADASTRE-SE, onde você pode clicar e será direcionado para a página onde faz o seu cadastro.


  • Não consigo concluir o meu cadastro, o que está acontecendo?

Confira nas imagens abaixo como fazer o seu cadastro através do site. Caso ainda fique com dúvida, ligue para 0800 5910-187, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

 

  • Fui fazer o meu cadastro e o sistema informa que já existe um cadastro no CPF, o que devo fazer?

O CPF consta como pré cadastrado porque você se cadastrou na campanha do ano passado. Para ter acesso a nova senha, basta digitar o seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”, o sistema irá direcionar uma nova senha para seu e-mail cadastrado, então é só você acessar, validar todos os seus dados e aceitar o regulamento da campanha de 59 anos do EPA.

Caso ainda fique com dúvida, ligue para 0800 5910-187.

 

  • Fiz meu cadastro no site e ainda não recebi o meu número da sorte.

Há um prazo de 48 horas para que o seu número da sorte seja gerado, isso considerando a data que você realizou o seu cadastro. Por exemplo: se você comprou ontem e só se cadastrou hoje, este prazo começa a contar a partir de hoje. Caso ultrapasse este prazo e mesmo assim o seu número não seja gerado, pedimos que realize um novo contato pelo e-mail epa59anos@epa.com.br ou pelo telefone 0800 5910-187, com o seu cupom fiscal em mãos, para que possamos oferecer o suporte.

 

  • Fui à loja e esqueci de digitar meu CPF ou fui à loja, mas eu não sabia o número do meu CPF e por isso não pude digitar: O que eu faço agora para participar da promoção?

A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando o seu CPF na loja, antes de passar a sua compra. Se isso não foi realizado por algum motivo será necessário que você realize uma nova compra, no valor mínimo de R$50,00, ou no valor de R$15,00 dos produtos das marcas: Itambé, Perdigão, Sadia ou Três Corações para que seja possível vincular o valor à promoção.

Lembrando que não basta apenas informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.epa.com.br ou pelo aplicativo EPA 59 anos, disponível para Android e IOS.

Para mais informações consulte regulamento em www.epa.com.br.

 

  • Como cadastro o número do cupom da compra no site?

Isso não é possível, a única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando o seu CPF  na loja, antes de passar sua compra. Lembrando que não basta apenas informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.epa.com.br ou pelo aplicativo EPA 59 anos, disponível para Android e IOS.

Para mais informações consulte regulamento em www.epa.com.br.

 

  • Como funciona o número da sorte?

O número da sorte será composto por 07 (sete) dígitos, sendo 02 (dois) algarismos correspondentes ao número de série e 5 (cinco) correspondentes ao número de ordem sorteável, que será confrontado com o resultado da extração da Loteria Federal, de acordo com regras previstas no regulamento.

Você terá acesso aos seus números da sorte através do site ou aplicativo da promoção se tiver realizado compras a partir do dia 01/10, acima de R$50,00 ou no valor de R$15,00 dos produtos das marcas: Itambé, Perdigão, Sadia ou Três Corações, cujo CPF for digitado no caixa e o cadastro completo no site www.epa.com.br ou pelo aplicativo EPA 59 anos, disponível para Android e IOS..

 

  • Tentei cadastrar minha empresa e não consegui.

Pessoas jurídicas não podem participar da promoção. Ela é exclusiva para consumidores, portadores de CPF válidos, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil.

 

  • Fiz o cadastro do meu CPF na loja, mas ele não saiu impresso no Cupom Fiscal, mesmo assim minha participação na promoção está válida?

Favor acessar o seu cadastro no site www.epa.com.br e conferir se o seu número da sorte foi gerado para essa compra. Lembrando que o seu número da sorte somente poderá ser visualizado na condição de você já ter concluído seu cadastrado no site ou no aplicativo da promoção.

 

  • O que vai ser feito com os dados que informei no meu cadastro?

Os CPFs e os dados coletados dos clientes serão utilizados apenas para a promoção, eles não serão enviados ou abertos para terceiros.

 

  • Em qual loja posso depositar meus cupons para sorteio?

Nesta promoção nós não temos cupons impressos, toda a mecânica acontece virtualmente. Cadastre-se através de nosso site: www.epa.com.br ou pelo aplicativo EPA 59 anos, disponível para Android e IOS.

 

  • Até quando posso realizar o meu cadastro?

Seu cadastro pode acontecer a qualquer momento, desde que seja realizado até o dia 17/11. Ele pode ser feito pelo site www.epa.com.br ou pelo aplicativo EPA 59 anos disponível no Google Play e App Store.

 

  • Existe acumulo de saldos?

Não. Se você gastar R$55,00 vai ganhar 01 número da sorte, e os R$5,00 restantes não serão computados.

 

  • A minha doação para o Hospital da Baleia ou AFFEC somam na conta de R$50,00?

Os valores das doações não somam na compra para ganhar o número da sorte.

 

  • Quando será o sorteio?

O sorteio será realizado pela LOTERIA FEDERAL no dia 24/11/2018.

 

  • Quando será divulgado o nome dos ganhadores?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados em até 15 dias úteis após o sorteio.

 

  • Onde o resultado do sorteio será divulgado?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Aplicativo EPA 59 anos, e pelo site www.epa.com.br.

 

  • Como será feito o contato com o ganhador?

Os ganhadores serão localizados através do cadastro feito e comunicados sobre a contemplação no prazo de até 10 dias úteis, contados da data de sua identificação, por meio de telefonema e/ou e-mail e/ou telegrama com aviso de recebimento (“AR”).

 

  • Quando os prêmios serão entregues?

Os prêmios desta promoção serão entregues aos ganhadores, sem nenhum ônus, em até 30 dias da data do sorteio nos endereços cadastrados na promoção, livres de IPVA, licenciamentos, emplacamentos e despesas com despachante.

Veja o regulamento em nosso site: www.epa.com.br

 

  • Posso receber o valor do prêmio em dinheiro?

Não é possível receber o valor dos prêmios em dinheiro.

 

  • O que é Cartão Fácil? Como posso obtê-lo?

O cartão Fácil é um cartão de crédito da DMA e pode ser utilizado para comprar em qualquer uma das lojas EPA e MINEIRÃO ATACAREJO.  Para solicitar um cartão, basta solicitar à um atendente de vendas Cartão Fácil ou à Equipe de Linha de Frente da loja. São obrigatórios somente os documentos de identificação e CPF; e podem ser apresentados opcionalmente os comprovantes de renda e endereço atualizados.